Esse tipo de acomodação é uma novidade na Austrália e está sendo um sucesso para estudantes e pessoas que estão viajando por período de 3 meses ou mais. É como se fosse uma homestay, mas com certas diferenças significantes. Esse tipo de acomodação é feito em casas de níveis excellentes, famílias selecionadas, perto das praias e shopping centers. Au Pair House por sua vez assegura a qualidade da acomodação.

Depois de uma pesquisa feita pela Au Pair House, foi concluído que grande número de estudantes internacionais e viajantes indo à Austrália gostaria de ter a experiência de vivenciar e morar com uma família Australiana como opção de acomodação, mas que nem metade desse número poderia pagar a taxa normal cobrada por homestay, que é por volta de 200 dólares australianos. Isso criou um espaço grande no mercado, onde assim foi elaborado esse novo tipo de acomodação chamado "Au Pair House Accommodation".

O programa da Au Pair House é para pessoas que não estão procurando um emprego remunerado.

Um trabalho de au pair normal pago, é para pessoas que tenham experiência, referências, falam inglês fluente, Certificado de Primeiros socorros, qualificação na area infantil.

O programa da Au Pair House é uma forma de ganhar experiência, se familiarizar com a cultura e a vida australiana, melhorar o inglês em um ambiente natural de conversação diária, abrir portas para empregos pagos no futuro.

O programa tem um custo equivalente à menos da metade do valor da homestay, e em troca desse preço baixo a estudante ou viajante ajuda a familia com criança e trabalho leve de casa. Por causa do tipo de trabalho envolvido na vida de uma au pair (cuidar de crianças e casa), as famílias tendem à preferir meninas, em vez de meninos. A carga horária da ajuda à familia é de no máximo 4 horas por dia, fins de semana livre. Assim dando a oportunidade para a pessoa estudar, passear, relaxar e curtir a Austrália da forma que escolher.

Esse tipo de acomodação não é uma forma de ganhar dinheiro e sim de juntar, ganhando sim, experiência e a oportunidade de se adaptar na Austrália com todo o apoio que é oferecido. Com o custo sendo tão barato ($990 /82.50 por semana, com comida incluída - mínimo 3 meses), o programa está sendo um sucesso localmente quando comparado com qualquer outro meio estadia, inclusive o homestay.

Au Pair House Accommodation passou à ser umas das melhores forma de estadia oferecida na Australia. Desde a chegada, a pessoa tem alguém à sua espera que fala português, inglês ou japonês no aeroporto, terá uma família dando o apoio inicial e base nos primeiros 3 meses de Austrália, oportunidade de conhecer pessoas australianas e melhorar o inglês, ganhará experiência local, cultural e de trabalho para empregos futuros na Austrália. Ao completar o programa, ganhará o certificado e uma carta de referência. Tudo isso incluído no preço mencionado à cima!

Se alguém estiver interessado em mais informações, entre em contato com: info@aupairhouse.com.au ou telefone para: +61-7-55204442