Austrália - Dicas - Vistos - Informação
   Home   |   Fórum   |   Chat   |   Artigos   |   Classificados   |   Guia de Serviços   |   Notícias   |   Relatos   |   Parceiros   |   Contato   
Fórum

Vistos Austrália

Cursos e Escolas

The Barbecue

Vistos UK

The Pub

Sushi Bar
Informações

Vistos

Acomodação

Trabalho

Índice...
Guia/Serviços

Profissionais

Associações
  Tópicos recentesTópicos recentes  Mostra Lista dos Membros do FórumLista de membros  Procurar o fórumProcurar  AjudaAjuda
  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar
The Barbecue
 Canguru Forums : The Barbecue
Assunto Tópico: Melhor rota aerea ResponderNovo tópico
Autor
Mensagem << Tópico Anterior | Próximo Tópico >>
fevitale
Newbie
Newbie

Status: Offline
Enviado: 12/05/2008 em 17:05 | IP gravado Citação de  fevitale

oii
amanha vou pagar a passagem mas ainda estou indecisa em que escala fazer!
dubai ou nova zelandia
emirates ou quantas
valeuuu
Voltar para topo Ver fevitale's Perfil Procurar outras mensagens fevitale

Perna Preta
Senior Member
Senior Member

Enviado: 26/05/2008 em 10:53 | IP gravado Citação de  Perna Preta

Pelo o que eu li, vale qq uma menos Aerolines.

Desculpe a pergunta, mas quanto vc vai pagar ou pagou pelo TKT?
Voltar para topo Ver Perna Preta's Perfil Procurar outras mensagens Perna Preta

fabio.illumina
Gold Member
Gold Member

Enviado: 26/05/2008 em 12:51 | IP gravado Citação de  fabio.illumina

Eu fui pela Nova Zelândia, e é sem dúvida o trecho mais rápido. South Africa nem pensar, voce tem que passar horas no aeroporto da Africa do Sul esperando a aeronave para Perth, sem contar que sao 12 horas no primeiro trecho e + 12 horas no segundo.

Pela Nova Zelandia são Sao Paulo-Chile 4 horas, Chile_NZ 12 horas, NZ-Australia 2,5 horas.

Caso o preço não esteja muito diferente compre pela empresa QANTAS e não pela LAN Chile, voce acaba voando o primeiro e o segundo Trecho pela LAN e apenas o terceiro mais curto pela QANTAS, mas a vantagem é que na Australia qualquer pastelaria tem guichê da QANTAS, diferente da LAN que apenas em locais muito específicos voce consegue atendimento.

Quando estava na Australia solicitei a troca da passagem da LAN e fiquei batendo a cabeça para achar lugar para trocar.

Consulte também os programas de milhagem, acho que a maioria esta no programa ONEWORLD das empresas que trabalham neste trecho.

Espero ter ajudado a tempo antes da compra da sua passagem.

Perna Preta
Senior Member
Senior Member

Enviado: 26/05/2008 em 12:57 | IP gravado Citação de  Perna Preta

A diferença de valor entre o voo da Aerolineas e da Qantas é de quase AUS 500,00. Será que vale a pena pagar?

Sendo que agora existe um voo novo da Qantas que faz BUE - SYD direto sem escala.

fabio.illumina
Gold Member
Gold Member

Enviado: 26/05/2008 em 13:02 | IP gravado Citação de  fabio.illumina

Qual é a rota da Aerolineas e quais sao os valores?

Eu nao tenho muitas informações da Aerolineas, mas as que tive nao foram boas.

Você disse BUENOS AIRES-SYDNEY??

As vezes nao tem escala de voce ter que descer do avião ou nao ter que fazer check-in novamente, mas as vezes precisam parar em Auckland para reabastecimento.

Perna Preta
Senior Member
Senior Member

Enviado: 26/05/2008 em 13:07 | IP gravado Citação de  Perna Preta

SAO-BUE-AUCK-SYD

Aerolíneas Argentinas

U$ 1439+ taxas U$190,00

O voo da Qantas BUE-SYD é direto e sem escalas.

fabio.illumina
Gold Member
Gold Member

Enviado: 26/05/2008 em 13:16 | IP gravado Citação de  fabio.illumina

Se puder voar pela QANTAS serão mais horas de voo, mas será menos espera no aeroporto, entra e sai de aeronave, menor chance de bagagem extraviada, rsrsrsrs.

Pode parecer mais cansativo mais horas de voo mas o serviço de bordo da QANTAS achei melhor. As vezes uma coisa compensa a outra, agora vai de decidir mesmo o que te agrada mais e o que podemos pagar.

(Ps.: meu voo foi na economica, se pudesse pagar uma poltrona melhor pagaria, o cansasso triplica.

Franco
Groupie
Groupie

Enviado: 29/05/2008 em 00:37 | IP gravado Citação de  Franco

Ola pessoal...
Da última vez que vim pra Australia eu escolhi Emirates... acho que foi mais barato que Qantas, tem suas vantanges e desvantagens, mas vamos lah...
O primeiro voo e de 14 horas ate Dubai, o que não e tão mal considerando um avião brand new com maior espaço entre os assentos mesmo na classe economica, melhor atendimento e serviço de bordo... sem comparação na minha opinião.
A companhia aerea proveu visto de permanencia de 96 horas + uma estadia em hotel para a espera de 11 horas em Dubai ate o proximo voo para Singapura com duração de 7 horas... mesmo modelo de avião, mesmo serviço de bordo espetacular como ja disse considerando classe econômica, em Singapura uma parada de 1 hora so pra reabastecer o avião e esticar as penas pra voar mais 7 horas ate Brisbane.

Bom minha avaliação pessoal, considerando nao tive uma esperiencia tao boa com a Lan e Qantas, de todas as vezes que vim pra Australia preferi a Emirates porque com 1,95m de altura tenho as pernas um pouco maior que a media da população e conseguir me movimentar sem encostar o joelho na poltrona da frente... mesmo que seja por 14 horas foi tudo de bom!

Espero ter ajudado... abraços

Canguru
Administrator
Administrator

Enviado: 11/07/2008 em 07:43 | IP gravado Citação de  Canguru

Outra opção seria uma passagem de volta ao mundo (Round the World Ticket). Essas passagens são oferecidas pelas alianças de companias aéreas. As 2 grandes são a Star Alliance (United, Lufthansa, Singaporean, South African, Varig...) e a One World (Quantas, Lan, British Airways...)

Trata-se, como diz o nome, de uma passagem para dar uma volta ao mundo. Exitem muitas regras, mas basicamente deve começar e terminar no mesmo país, ir sempre na mesma direção leste ou oeste e cruzar o atlântico e pacífico uma vez. O número de paradas permitidas, número de continentes visitados e milhagem máxima vai depender da categoria do bilhete.

Para quem vai como imigrante normalmente não está interessado, mas muita gente que volta da austrália pra passar um tempo no brasil pega esta passagem e faz algumas (ou várias) paradas no caminho. Eu já utilizei este bilhete em 2006 ao voltar da Austrália quando tirei férias longas e fiz paradas na Ásia e Europa. Compensa bastante para quem tem tempo e quer fazer uma longa viagem com várias paradas. O bilhete tem validade de 1 ano e as datas podem ser alteradas sem custo, desde que não seja alterado o itinerário.

Para montar um itinerário o site da Star Alliance por exemplo oferece uma ferramenta onde voce coloca todos os voos e destinos e ela valida o itinerário para saber se é válido e calcula o total de milhas. Existem regras como não utilizar o mesmo aeroporto ou rota mais de uma vez, ou voltar para o mesmo continente, ou número máximo de paradas em um continente. A ferramenta ajuda a planejar um possível itinerário inclusive com o horário e número dos voos disponiveis.

A escolha entre Star e One Wolrd depende de quais companias se quer utilizar e também em qual região o itinerário vai se concentrar. Entre as 2 opções uma pode oferecer mais voos em determinada região.
Voltar para topo Ver Canguru's Perfil Procurar outras mensagens Canguru Visitar Canguru's Site

Asteronix
Groupie
Groupie

Enviado: 08/02/2010 em 06:01 | IP gravado Citação de  Asteronix

Buenas Galera,

atualmente estou montando o itinerário para ir em agosto
para Austrália. Já vi várias opções e entre elas estão
Africa do Sul, Dubai, Califórnia, Hawaii, Canadá...quem
quiser contar sua experiência para me ajudar a decidir qual
será o meu itinerário será ótimo!

Valeu pessoal!

Voltar para topo Ver Asteronix's Perfil Procurar outras mensagens Asteronix

Página de 3 Próximo >>
  ResponderNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para
Voce não pode enviar novos tópicos neste fórum
Voce não pode responder os tópicos neste fórum
Voce não pode deletar suas mensagens neste fórum
Voce não pode editar suas mensagens neste fórum
Voce não pode criar enquetes nesse fórum
Voce pode votar enquetes nesse fórum

Copyright © Canguru.info O material contido neste site é protegido por copyright. Todos direitos reservados. Nenhuma parte deste material pode ser reproduzido, traduzido ou utilizado para fins públicos ou privados sem prévia autorização.

Tempo
Gold Coast 17°-23°
Sunny
Enquete
Qual região exporta mais brasileiros pra Austrália?

Norte

Nordeste

Centro Oeste

Sudeste

Sul