Autor |
|
wmmsigma Newbie

Status: Offline Mensagens: 5
|
Enviado: 23/08/2007 em 09:57 | IP gravado
|
|
|
Olá pessoal, me chamo Walter, sou formado no Curso Superior de desenvolvimento de Software (duração de 6 semestres) da faculdade UNIBRATEC(Recife - PE). Tenho 6 anos de experiência em linguagem e sistema JAVA. Gostaria de saber se alguém aqui do fórum ja aplicou p/ ACS com um perfil parecido com o meu, e como foi o processo....
Agradeço a ajuda.....
|
|
|
|
silverdagger Gold Member

Status: Offline Mensagens: 178
|
Enviado: 23/08/2007 em 16:19 | IP gravado
|
|
|
wmmsigma Escreveu:
Olá pessoal, me chamo Walter, sou formado no Curso Superior de desenvolvimento de Software (duração de 6 semestres) da faculdade UNIBRATEC(Recife - PE). Tenho 6 anos de experiência em linguagem e sistema JAVA. Gostaria de saber se alguém aqui do fórum ja aplicou p/ ACS com um perfil parecido com o meu, e como foi o processo....
Agradeço a ajuda..... |
|
|
Olá... 6 semestres == 3 anos. Partindo do princípio de que teu curso é reconhecido pelo MEC "conforme manda o figurino" e que você tem o diploma/documento de conclusão do curso, meu perfil é parecido com o teu, inclusive na questão da experiência profissional.
Como está sendo meu processo? Até agora tudo tranquilo. Passei pela ACS (12 semanas) e agora o processo está no DIAC.
Capriche nas cartas de experiência profissional e no currículo, pois você tem direito de ganhar os pontos extras pela tua ocupação, que faz parte da MODL.
No mais é isso. O duro é a espera. (parece que a partir de 01/07/07 implementaram mudanças para agilizar um pouco, mas não estou certo de onde li sobre isso e se realmente essa informação procede - se alguém tiver informações mais precisas manifeste-se ;-))
Como você notou, meu processo ainda está em andamento. Eu também gostaria de ler depoimentos de pessoas com esse perfil que ainda estejam aplicando ou que já tenham passado pelo processo todo.
|
|
|
|
wmmsigma Newbie

Status: Offline Mensagens: 5
|
Enviado: 23/08/2007 em 16:28 | IP gravado
|
|
|
valeu silverdagger....
me adiciona no msn p/ trocarmos mais ideias:
wmmsigma@hotmail.com
|
|
|
|
hlima Newbie

Status: Offline Mensagens: 1
|
Enviado: 25/10/2017 em 07:08 | IP gravado
|
|
|
Sei que faz 10 anos esse post, mas estou dando entrada agora na validacao do meu e tambem me formei na Unibratec, voce chegou a validar o seu? Qual foi o resultado na epoca??
|
|
|
|