Austrália - Dicas - Vistos - Informação
   Home   |   Fórum   |   Artigos   |   Classificados   |   Guia de Serviços   |   Notícias   |   Relatos   |   Parceiros   |   Contato   
Fórum

Vistos Austrália

Cursos e Escolas

The Barbecue

Vistos UK

The Pub

Sushi Bar
Informações

Vistos

Acomodação

Trabalho

Índice...
Guia/Serviços

Profissionais

Associações

Tópicos recentesTópicos recentes  Mostra Lista dos Membros do FórumLista de membros  Procurar o fórumProcurar  AjudaAjuda
  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar
Vistos e Imigração - Austrália
 Canguru Forums : Vistos e Imigração - Austrália
Assunto Tópico: Certificado de curso superior de 3 anos  Responder
Autor
Mensagem << Tópico Anterior | Próximo Tópico >>
wmmsigma
Newbie
Newbie

Status: Offline
Enviado: 23/08/2007 em 09:57 | IP gravado Citação de  wmmsigma

Olá pessoal, me chamo Walter, sou formado no Curso Superior de desenvolvimento de Software (duração de 6 semestres) da faculdade UNIBRATEC(Recife - PE). Tenho 6 anos de experiência em linguagem e sistema JAVA. Gostaria de saber se alguém aqui do fórum ja aplicou p/ ACS com um perfil parecido com o meu, e como foi o processo....
Agradeço a ajuda.....
Ver wmmsigma's Perfil Procurar outras mensagens wmmsigma

silverdagger
Gold Member
Gold Member

Enviado: 23/08/2007 em 16:19 | IP gravado Citação de  silverdagger

wmmsigma Escreveu:
Olá pessoal, me chamo Walter, sou formado no Curso Superior de desenvolvimento de Software (duração de 6 semestres) da faculdade UNIBRATEC(Recife - PE). Tenho 6 anos de experiência em linguagem e sistema JAVA. Gostaria de saber se alguém aqui do fórum ja aplicou p/ ACS com um perfil parecido com o meu, e como foi o processo....
Agradeço a ajuda.....

Olá... 6 semestres == 3 anos. Partindo do princípio de que teu curso é reconhecido pelo MEC "conforme manda o figurino" e que você tem o diploma/documento de conclusão do curso, meu perfil é parecido com o teu, inclusive na questão da experiência profissional.

Como está sendo meu processo? Até agora tudo tranquilo. Passei pela ACS (12 semanas) e agora o processo está no DIAC.

Capriche nas cartas de experiência profissional e no currículo, pois você tem direito de ganhar os pontos extras pela tua ocupação, que faz parte da MODL.

No mais é isso. O duro é a espera. (parece que a partir de 01/07/07 implementaram mudanças para agilizar um pouco, mas não estou certo de onde li sobre isso e se realmente essa informação procede - se alguém tiver informações mais precisas manifeste-se ;-))

Como você notou, meu processo ainda está em andamento. Eu também gostaria de ler depoimentos de pessoas com esse perfil que ainda estejam aplicando ou que já tenham passado pelo processo todo.
Ver silverdagger's Perfil Procurar outras mensagens silverdagger

wmmsigma
Newbie
Newbie

Enviado: 23/08/2007 em 16:28 | IP gravado Citação de  wmmsigma

valeu silverdagger....

me adiciona no msn p/ trocarmos mais ideias:
wmmsigma@hotmail.com
Ver wmmsigma's Perfil Procurar outras mensagens wmmsigma

hlima
Newbie
Newbie

Enviado: 25/10/2017 em 07:08 | IP gravado Citação de  hlima

Sei que faz 10 anos esse post, mas estou dando entrada agora na validacao do meu e tambem me formei na Unibratec, voce chegou a validar o seu? Qual foi o resultado na epoca??

Ver hlima's Perfil Procurar outras mensagens hlima

Para responder o tópico você precisa primeiro se identificar: Entrar
Registre-se caso ainda nao seja: Registrar

ResponderNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para
Voce não pode enviar novos tópicos neste fórum
Voce não pode responder os tópicos neste fórum
Voce não pode deletar suas mensagens neste fórum
Voce não pode editar suas mensagens neste fórum
Voce não pode criar enquetes nesse fórum
Voce não pode votar enquetes nesse fórum

Copyright © Canguru.info O material contido neste site é protegido por copyright. Todos direitos reservados. Nenhuma parte deste material pode ser reproduzido, traduzido ou utilizado para fins públicos ou privados sem prévia autorização.

Tempo
Brisbane 19°-28°
Partly Cloudy
Enquete
Qual a sua marca preferida de cerveja australiana?

Carlton Draught

Tooheys

VB

Coopers

Outra