Austrália - Dicas - Vistos - Informação
   Home   |   Fórum   |   Artigos   |   Classificados   |   Guia de Serviços   |   Notícias   |   Relatos   |   Parceiros   |   Contato   
Fórum

Vistos Austrália

Cursos e Escolas

The Barbecue

Vistos UK

The Pub

Sushi Bar
Informações

Vistos

Acomodação

Trabalho

Índice...
Guia/Serviços

Profissionais

Associações

Tópicos recentesTópicos recentes  Mostra Lista dos Membros do FórumLista de membros  Procurar o fórumProcurar  AjudaAjuda
  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar
Vistos e Imigração - Austrália
 Canguru Forums : Vistos e Imigração - Austrália
Assunto Tópico: Certificado de curso superior de 3 anos  Responder
Autor
Mensagem << Tópico Anterior | Próximo Tópico >>
wmmsigma
Newbie
Newbie

Status: Offline
Enviado: 23/08/2007 em 09:57 | IP gravado Citação de  wmmsigma

Olá pessoal, me chamo Walter, sou formado no Curso Superior de desenvolvimento de Software (duração de 6 semestres) da faculdade UNIBRATEC(Recife - PE). Tenho 6 anos de experiência em linguagem e sistema JAVA. Gostaria de saber se alguém aqui do fórum ja aplicou p/ ACS com um perfil parecido com o meu, e como foi o processo....
Agradeço a ajuda.....
Ver wmmsigma's Perfil Procurar outras mensagens wmmsigma

silverdagger
Gold Member
Gold Member

Enviado: 23/08/2007 em 16:19 | IP gravado Citação de  silverdagger

wmmsigma Escreveu:
Olá pessoal, me chamo Walter, sou formado no Curso Superior de desenvolvimento de Software (duração de 6 semestres) da faculdade UNIBRATEC(Recife - PE). Tenho 6 anos de experiência em linguagem e sistema JAVA. Gostaria de saber se alguém aqui do fórum ja aplicou p/ ACS com um perfil parecido com o meu, e como foi o processo....
Agradeço a ajuda.....

Olá... 6 semestres == 3 anos. Partindo do princípio de que teu curso é reconhecido pelo MEC "conforme manda o figurino" e que você tem o diploma/documento de conclusão do curso, meu perfil é parecido com o teu, inclusive na questão da experiência profissional.