Autor |
|
lemosti Newbie

Status: Offline Mensagens: 2
|
Enviado: 31/01/2018 em 14:57 | IP gravado
|
|
|
Olá Comunidade!
Eu e minha esposa estamos decididos a migrar para Austrália.
Estou tecnólogo em TI e tenho 15 de experiência (não programo, sou Gestor de Projetos de TI) e minha esposa é médica. Ambos com 33 anos. Fiquei meio preocupado quanto a não conseguir pontuação e todo o trabalho burocrático do visto.
Pensei em utilizar os serviço de um agente. Pesquisei e no Brasil encontrei a Smart Vistos e a M Quality. Pesquisei sobre experiências de clientes deles mas só vi depoimentos bonitos dos seus próprios sites...
Vocês conhecem esses agentes? Recomendariam (ou descartariam algum)?
|
|
|
|
Canguru Administrator

Status: Offline Mensagens: 295
|
Enviado: 31/01/2018 em 15:50 | IP gravado
|
|
|
Utilizei a MQuality em 2004 e minha experiencia foi pessima. Dinheiro jogado no lixo e alem disso tive que aguentar ameaças da parte deles quando optei por continuar por conta propria.
Pelo menos isso serviu como motivador para criação deste site onde as pessoas se ajudam gratuitamente.
|
|
|
|
lemosti Newbie

|
Enviado: 01/02/2018 em 14:54 | IP gravado
|
|
|
Muito bom saber disso @Canguru!
Obrigado por compartilhar e parabéns pela iniciativa!
|
|
|
|
GSM82 Newbie

|
Enviado: 28/02/2018 em 07:51 | IP gravado
|
|
|
Cara eu to fazendo pela Bravo Migration, que tem 3 escritórios na Austrália e um no RJ.
Super organizados e profissionais, mas prepare o bolso porque a brincadeira começa em R$12.000
Abs,
|
|
|
|
eduperes Newbie

|
Enviado: 16/10/2018 em 09:38 | IP gravado
|
|
|
Olá!
Paguei a consulta inicial da M Quality no valor de R$ 500,00 e enviei meu CV. Avaliaram e me falaram que me enquadro no visto SC190.
Os valores totais da M Quality são em torno de 17 mil reais de taxas do agente e mais uns 15 mil reais de taxas no governo australiano.
Se na Bravo for 12 mil reais em todo processo está bom o valor!
Abraços
__________________ Eduardo Peres
@eduperes2
|
|
|
|
eduperes Newbie

|
Enviado: 19/10/2018 em 09:45 | IP gravado
|
|
|
Olá Galera!
Consegui uma agência bem legal chamada Aussiz Group. https://www.aussizzgroup.com/
Falei com a Patrícia e ela foi super atenciosa e prestou informações mesmo eu não tendo pago nada. Além disso, o valor é o mais em ocnta entres os agentes. Portanto, irei fazer o processo com eles.
patricia.paula@aussizzgroup.com
__________________ Eduardo Peres
@eduperes2
|
|
|
|
GSM82 Newbie

|
Enviado: 15/01/2019 em 07:53 | IP gravado
|
|
|
Só pra atualizar aqui, a Bravo foi ótima no inicio, mas depois foi péssimo. Tive um application negado porque deixaram de enviar documentação básica, como passaporte da minha parceira, mesmo estando claro no site que era obrigatório.
Não recomendo de forma alguma, joguei dinheiro fora e perdi meu tempo.
Na verdade até hoje não ouvi falar de nenhum agente de migração que valesse a pena. Acho que o melhor é fazer tudo sozinho mesmo.
|
|
|
|