Austrália - Dicas - Vistos - Informação
   Home   |   Guia de Serviços   |   Fórum   |   Artigos   |   Classificados   |   Notícias   |   Relatos   |   Parceiros   |   Contato   
Guia/Serviços

Restaurantes

Saúde

Associações

Índice...
Fórum

Vistos Austrália

Cursos e Escolas

The Barbecue

Vistos UK

The Pub

Sushi Bar
Informações

Vistos

Acomodação

Trabalho

Índice...

Tópicos recentesTópicos recentes  Mostra Lista dos Membros do FórumLista de membros  Procurar o fórumProcurar  AjudaAjuda
  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar
The Classroom
 Canguru Forums : The Classroom
Assunto Tópico: ir como au-apair vale á pena? alguém conh  Responder
Autor
Mensagem << Tópico Anterior | Próximo Tópico >>
ImiAustralia
Senior Member
Senior Member

Mensagens migradas do fórum ImiAustralia

Status: Offline
Enviado: 12/01/2006 em 18:55 | IP gravado Citação de  ImiAustralia

From: BRNDRAGO (Original Message) Sent: 3/24/2005 1:51 AM
Eu estive em contato com uma agência de intercâmbio chamada Biabrazil , e estou pensando muito em ir pra ai trabalahar como au-pair ( uma espécie de babá) , mais tenho algumas dúvidas... quero saber se algum de vcs ai conhece alguém que está ai como au-pair ? como são as famílias australianas ? eles são simpáticos ou são frios como os europeus?Minha real intenção é depois de um ano do contrato de au-pair , me estabelecer por ai , fazer faculdade ...é verdade que ai tem cursinho pré-vestibular para estrangeiros? e mais uma coisa , analisando as cidades , cheguei em 4 que eu gostaria de morar e queria que vocês me falassem qual a principal diferença entre elas e qual vcs recomendam ...as cidades de que mais gostei foram Melbourne , Perth , Adelaide e Gold Coast... Nunca vi ninguém falar de Perth aqui no grupo , tem alguém que está lá ?Bom espero a rsposta e obrigada pela atenção !! ah se alguém quiser me adicionar no msn pra podermos conversar melhor sobre o assunto seria ótimo .

From: TRUE_BLUE_76 Sent: 3/26/2005 3:26 AM
Oi meu nome eh Paola e mora qui em Brisbane a um ano.
Nao sei muito sobre au pair aqui na Austrlia ateh gostaria de saber para quando tiver meus filhos ...
Mas o que sei eh que au pair eh uma das opcoes boas porque eh um visto de trablhao .
porem nao sei como funciona aqui na Austrlia .
Mas conheci algumas nos USA que gostram muito de ser Au pair.
entao acho que seria uma boa .
Vc tem o email ou home page desta tal Bia ??

lwright
Newbie
Newbie

Enviado: 24/06/2006 em 04:16 | IP gravado Citação de  lwright

Sou brasileira e ja tive varias au pair me ajudando aqui em casa, geralmente japonesas. Aqui na Gold Coast uma amiga minha tambem brasileira acabou de abrir uma agencia especializada nesse tipo de servicos. O nome da agencia e aupairhouse, o website e aupairhouse.com.au, deem uma checada para maiores informacoes. Eu ja usei o servico e achei muito legal poder ajudar alguem com acomodacao e alimentacao em troca de ajuda com os servicos de casa e com as criancas.
Ver lwright's Perfil Procurar outras mensagens lwright

Renata McCarthy
Newbie
Newbie

Enviado: 25/06/2006 em 22:12 | IP gravado Citação de  Renata McCarthy

Oi gente, tudo bem? Meu nome é Renata e queria avisar vocês sobre o programa da Au pair House accommodation na Gold Coast. De uma olhada nas informações do site www.aupairhouse.com.au e me passe um email. Acho que vocês vão gostar. Meu email direto é renata@aupairhouse.com.au ou me liguem 07 55204442 Espero poder ajuda-las! :-)
Ver Renata McCarthy's Perfil Procurar outras mensagens Renata McCarthy Visitar Renata McCarthy's Site

Renata McCarthy
Newbie
Newbie

Enviado: 06/07/2006 em 21:39 | IP gravado Citação de  Renata McCarthy

Gente, sou eu de novo Renata, da Au Pair House. Tenho mais noticias, agora a gente tambem tem familias em Brisbane, melbourne e Adelaide!!!! Se alguém estiver interessado neste tipo de acomodação, entre em contato.
Email: info@aupairhouse.com.au (pode escrever em português)
Ver Renata McCarthy's Perfil Procurar outras mensagens Renata McCarthy Visitar Renata McCarthy's Site

Canguru
Administrator
Administrator

Enviado: 20/12/2006 em 09:52 | IP gravado Citação de  Canguru

Maiores informações sobre a Au Pair House podem ser encontradas também aqui no site no guia de serviços ou no endereço abaixo:

http://canguru.info/guia/AupairHouse.asp
Ver Canguru's Perfil Procurar outras mensagens Canguru Visitar Canguru's Site

Renata McCarthy
Newbie
Newbie

Enviado: 12/02/2008 em 02:44 | IP gravado Citação de  Renata McCarthy

Ser au pair na Australia não é muito fácil para quem não pode ter o visto chamado "Working Holiday Visa" (no caso do Brasil. Normalmente brasileiros só podem trabalhar na Australia se tiver vistos apropriados, exemplo: de estudante. A não ser que a pessoa tenha algum passaporte europeu e todos os requisitos necessários para o tal "Working Holiday Visa" mencionado acima.
Por isso muitos Brasileiros vão para EUA para ser au pair.
Vir do Brasil para a Australia só para ser au pair é dificil por causa de visto.
Se a pessoa interessada em ser au pair na Australia, estudando ao mesmo tempo, ela encontra a seguinte dificuldade: para se obter o visto de estudante, ela terá que estudar full time. Se o nível de inglês não for muito avançado, a opção mais comum é estudar Inglês, que o preço varia de AU$180 a $300 dolares australianos por semana - valor que tem ser pago pela viajante e não pela familia Australiana. O valor total da escola tem que ser paga adiantado para se obter o visto, junto com a passagem e os custos do visto. Além disso, tambem precisa achar uma família que aceite uma pessoa que fale pouco de inglês e que o timetable da escola não seja um problema pra familia. Pois normalmente a família precisa de ajuda durante o dia que é quando a au pair precisaria estar estudando...de qualquer forma. A parte de achar uma familia adequada ao timetable da escola e o nível de inglês sendo básico, a pessoa interessada pode conseguir ajuda com o Au Pair House...www.aupairhouse.com.au
Entre em contato com eles, assim você obtem mais informações!Boa sorte!

Carol C.
Newbie
Newbie

Enviado: 14/03/2009 em 15:50 | IP gravado Citação de  Carol C.

OLA A TODOS!!!! Tenho que falar que essa eh a primeira vez que posto algo em blog, nunca tinha feito isso, talvez pela minha falta de intimidade com o computador.
A minha duvida é o seguinte, quero trabalhar e estudar na Australia meu nivel de ingles é intermediario,e pesquisando em agencias vi que tem opcoes desses subempregos com cursos de ingles e o programa de au pair, como to começando a fazer a pesquisa gostaria da ajuda de vcs com as informaçoes desses programas, eu sei o basico, ou seja quase nada
abraços

lindaaap
Newbie
Newbie

Enviado: 03/04/2011 em 22:14 | IP gravado Citação de  lindaaap

Para quem nao tem o Working Holiday Visa, tem uma agencia de de au pair para estudantes na australia. www.aupairnaaustralia.com.

Ver lindaaap's Perfil Procurar outras mensagens lindaaap

Para responder o tópico você precisa primeiro se identificar: Entrar
Registre-se caso ainda nao seja: Registrar

ResponderNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para
Voce não pode enviar novos tópicos neste fórum
Voce não pode responder os tópicos neste fórum
Voce não pode deletar suas mensagens neste fórum
Voce não pode editar suas mensagens neste fórum
Voce não pode criar enquetes nesse fórum
Voce não pode votar enquetes nesse fórum

Copyright © Canguru.info O material contido neste site é protegido por copyright. Todos direitos reservados. Nenhuma parte deste material pode ser reproduzido, traduzido ou utilizado para fins públicos ou privados sem prévia autorização.

Newsletter

Digite seu email
Enquete
Qual a cidade com melhor qualidade de vida na australia?

Sydney

Melbourne

Brisbane

Perth

Canberra