Autor |
|
lorenadgb Newbie

Status: Offline Mensagens: 1
|
Enviado: 24/02/2017 em 06:37 | IP gravado
|
|
|
Olá!
Alguém pode me dizer se é verdade que o tempo de experiência somente é contabilizado a partir de 2 anos de formação?
Por exemplo, comecei a estagiar (remunerado, 20hrs) no final de 2011 e formei no primeiro semestre de 2015.
Sempre trabalhei na área.
Eu vou perder este período? (não será contabilizado?)
|
|
|
|
Antoniogonzales Newbie

Status: Offline Mensagens: 2
|
Enviado: 28/05/2017 em 22:39 | IP gravado
|
|
|
godzera Escreveu:
Pro pessoal que estava pedindo eu achei o site...
https://internationaleducation.gov.au/cep/The-
Americas/Brazil/List-of-
Institutions/Pages/default.aspx
Só de cadastrar e depois entrar ai e procurar pelo
nome da sua faculdade.... Normalmente faculdades
conceituadas são Section1 isso quer dizer que cursos
de 4 anos são considerados Bachelor Degree... se sua
faculdade for Section 2, cursos de 4 anos são
equivalentes a Associate Degree...
Espero ter ajudado... |
|
|
este acesso agora é pago. :(
|
|
|
|
diogodds Newbie

|
Enviado: 29/08/2017 em 06:31 | IP gravado
|
|
|
Pessoal, eu queria uma ajuda quanto a documentação para o ACS. Eu fiz a tradução juramentada dos meus documentos, diploma universitario e historico universitario e fiz upload no site junto com as demais documentações que eles pedem (certidão de nascimento, cartas de referencia de empresas).
apenas as cartas de referencia eu não fiz a tradução juramentada por estarem em ingles. Para minha surpresa recebi uma mensagem da equipe da ACS dizendo que:
All documentation attached to the online application form must be certified. A document is a certified copy when the original document is photo copied or scanned and is signed by a person authorised to certify documents.
All documentation attached to the online application form must be certified. A document is a certified copy when the original document is photo copied or scanned and is signed by a person authorised to certify documents. A stamp is required on the certified copy to signify that it is a true copy of the original document. The following information is required on each page of the certified copy: The words “Certified True Copy of the Original”
Eu fiz a tradução juramentada direta dos documentos, e na tradução não veio o termo “Certified True Copy of the Original”.
Além disso, as cartas de referencia que foram redigidas diretamente em ingles também não contém o termo “Certified True Copy of the Original” por que não foram cópias, eu imprimi, os representantes das empresas que trabalhei assinaram e eu simplesmente digitalizei.
Algum de voc~es encontrou este problema? Como procederam?
Att,
|
|
|
|
mateusth Newbie

Status: Offline Mensagens: 5
|
Enviado: 24/09/2017 em 14:37 | IP gravado
|
|
|
Biker Escreveu:
Pessoal,
As cartas de referências de vocês estavam em inglês já?
Vocês tiraram cópias autenticadas em cartório?
Eu fui fazer isso e o cartório se negou, dizendo que não faz se não estiver em português...
Como vocês enviaram as cartinhas de vocês? |
|
|
Também estou com essa dúvida! como faz?
|
|
|
|
Taraciuk Newbie

|
Enviado: 26/03/2018 em 06:21 | IP gravado
|
|
|
asapetti Escreveu:
Não consegui por esse link.
Esse aqui funciona:
https://internationaleducation.gov.au/cep/
The-Americas/Brazil/List-of-
Institutions/Pages/default.aspx
Abs. |
|
|
Tem que pagar para visualizar a lista?
Ao acessar o link, dá "access denied".
Quando eu acesso esse link:
https://internationaleducation.gov.au/cep/the-americas/pages /default.aspx e seleciono a opção "Subscribe", aparece a opção para adicionar ao carrinho por A$45.45. Se eu seleciono Brazil, retorna access denied.
|
|
|
|