Tópico: PTE Academic
|
|
Autor |
|
Antoniogonzales Newbie

Registrado: 28/05/2017 Localização: Brazil
Status: Offline Mensagens: 2
|
Enviado: 28/05/2017 em 23:59 | IP gravado
|
|
|
igormv Escreveu:
Esse arquivo é meu, hehe... e está no meu blog onde conto bastante coisa do meu processo..
Quem quiser por favor deixe um comentario no meu blog com o seu e-mail que enviarei o novo Link.. valeu pessoal! |
|
|
Boa noite amigo. Qual é o seu blog? Obrigado
|
|
|
|
oliveira_braz Newbie


Registrado: 01/12/2017 Localização: Brazil
Status: Offline Mensagens: 2
|
Enviado: 01/12/2017 em 12:29 | IP gravado
|
|
|
Bruno O Canguru Escreveu:
aqui vai!
http://www.4shared.com/zip/GK3aczi5ba/PTE_ACADEMIC.html
outra dica, tem a parte do "summarize spoken text".
o que funcionou muito bem pra mim foi: no lugar onde vc
tem q digitar, vai tentando digitar em tempo real o q
estão falando, tipo, não liga se vc perder algo, vai
digitando como se não houvesse amanhã hehehe, tudo o q
vc conseguir ouvir, digita de qq jeito, de forma q vc
entenda, pq essa parte sim, é uma conversa de uns 5
minutos. Depois no final vc vai ter uma boa base pra
escrever o resumo. E óbviamente, vc escreve com a
gramática correta.
Boa sorte!! |
|
|
Obrigado, tô baixando!
__________________ -
http://vilmar.com.br
|
|
|
|
|
|
Para responder o tópico você precisa primeiro se identificar: Entrar Registre-se caso ainda nao seja: Registrar
|
Voce não pode enviar novos tópicos neste fórum Voce não pode responder os tópicos neste fórum Voce não pode deletar suas mensagens neste fórum Voce não pode editar suas mensagens neste fórum Voce não pode criar enquetes nesse fórum Voce não pode votar enquetes nesse fórum
|
|
Copyright © Canguru.info O material contido neste site é protegido por copyright. Todos direitos reservados.
Nenhuma parte deste material pode ser reproduzido, traduzido ou utilizado para fins públicos ou privados sem prévia autorização.
|
|
 |
 |
|
 |
|
 |
 |
Enquete
|
|
O que você acha dos brasileiros ilegais na Austrália? |
|
 |

Faria a mesma coisa se precisasse
 |
|
|
|
|
|
|