Autor |
|
dugoncalves Newbie

Status: Offline Mensagens: 6
|
Enviado: 04/11/2010 em 11:56 | IP gravado
|
|
|
Oi Pessoal,
Há muito tempo tenho planejado viver um tempo na Europa e gostaria de algumas informações de quem está vivendo em Londres, coisas que não encontro em sites por aí.
Pretendo ir para Londres em janeiro de 2011 com a intenção de viver por um tempo e aperfeiçoar o inglês.
Só tenho grana para me bancar por uns 40 dias, portanto precisarei arrumar um emprego. Minhas condições são:
-Possuo cidadania portuguesa
-28 anos
-Acabo de me formar em TI e tenho 6 anos de experiencia na área em multinacionais
-Inglês avançado, não é aquela fluência linda, mas consigo me comunicar
Sei q emprego na minha área pode demorar muuuito tempo pra conseguir, por isso no começo topo qq negócio.
Alguém poderia me dar dicas de como anda a oferta de empregos por aí? Dicas de moradia também... se alguém puder conversar por msn agradeço!
obrigado galera!!
|
|
|
|
marciamoreira Senior Member

Status: Offline Mensagens: 79
|
Enviado: 04/11/2010 em 12:02 | IP gravado
|
|
|
Acho que vc tem um monte de pontos ao seu favor. Jah sondou os sites de emprego daqui? Aconselh a comecar por aih e checar os requisitos para a sua profissao.
Acredito que vc tem grande chances de conseguir algo na sua area (TI).
Abs
Marcia
|
|
|
|
dugoncalves Newbie

|
Enviado: 04/11/2010 em 12:05 | IP gravado
|
|
|
ah esqueci de me apresentar melhor!
Meu nome é Eduardo, sou de são paulo e como pretendo praticamente começar uma nova vida em Londres, já quero conhecer pessoas desde já! abs!
|
|
|
|
marciamoreira Senior Member

Status: Offline Mensagens: 79
|
Enviado: 04/11/2010 em 12:05 | IP gravado
|
|
|
Acho que vc tem um monte de pontos ao seu favor. Jah sondou os sites de emprego daqui? Aconselh a comecar por aih e checar os requisitos para a sua profissao.
Acredito que vc tem grande chances de conseguir algo na sua area (TI).
Abs
Marcia
|
|
|
|
dugoncalves Newbie

|
Enviado: 04/11/2010 em 12:11 | IP gravado
|
|
|
oi Marcia, brigado por responder! =)
então, fucei nos sites e vi bastante oferta de emprego, mas acredito que só poderei cadastrar meu currículo quando tiver um endereço fixo e telefone de contato em londres, ou não?
mas me sinto muito despreparado para concorrer com os nativos rs... e tb não sei qual a taxa de concorrencia. Minha tia está em portugal e diz que lá a coisa tá muito feia em termos de desemprego, e parece que no resto da Europa também...
eu meio que já estou me conformando em no começo ter que me contentar com empregos não qualificados. mas até isso estou com receio... acabar a grana e ter q voltar =(
abraço!
|
|
|
|
mrbp Newbie

Status: Offline Mensagens: 7
|
Enviado: 02/12/2010 em 09:13 | IP gravado
|
|
|
Du, o que você faz exatamente na área de TI?
Acho difícil conseguir um emprego na área logo de começo, mas é bom tentar, vai que você é sortudo!
Já tentou este site?
|
|
|
|
barbara gomes Newbie

Status: Offline Mensagens: 1
|
Enviado: 14/07/2011 em 17:17 | IP gravado
|
|
|
ola a todos, sou a barbara gomes, tenho 21 anos e estou a morar em londres, noa conheço ninguém por ca, mas gostava de fazer amizades. este é o meu mail.
barbara_gomes1012hotmail.com
comprimentos a toda gente.
|
|
|
|
starkzp Newbie

Status: Offline Mensagens: 3
|
Enviado: 16/01/2014 em 00:21 | IP gravado
|
|
|
emprego na minha área pode demorar muuuito tempo pra
conseguir, por isso no começo topo qq negócio.
Alguém poderia me dar dicas de como anda a oferta de
empregos por aí?
|
|
|
|