Austrália - Dicas - Vistos - Informação
   Home   |   Guia de Serviços   |   Fórum   |   Artigos   |   Classificados   |   Notícias   |   Relatos   |   Parceiros   |   Contato   
Guia/Serviços

Restaurantes

Saúde

Associações

Índice...
Fórum

Vistos Austrália

Cursos e Escolas

The Barbecue

Vistos UK

The Pub

Sushi Bar
Informações

Vistos

Acomodação

Trabalho

Índice...

Tópicos recentesTópicos recentes  Mostra Lista dos Membros do FórumLista de membros  Procurar o fórumProcurar  AjudaAjuda
  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar
Vistos e Imigração - Reino Unido
 Canguru Forums : Vistos e Imigração - Reino Unido
Assunto Tópico: Comprovação de fundos para dependente  Responder
Autor
Mensagem << Tópico Anterior | Próximo Tópico >>
cbsanchez
Groupie
Groupie

Status: Offline
Enviado: 23/02/2010 em 06:11 | IP gravado Citação de  cbsanchez

Boas a todos,

Estou de malas prontas pra embarcar SE o visto da esposa for emitido. Estamos com tudo traduzido e

Em applicationsbydependants/assessmentofunds
diz que:

To qualify for leave to remain (permission to stay) as a dependant of a highly skilled worker, your dependant must show that he/she has enough personal funds to support
himself/herself for the entire period of stay here.

Só que logo abaixo diz:

If the main applicant under the highly skilled worker category is outside the United Kingdom or has been in the United Kingdom for less than 12 months, the family member must
show that the main applicant or the dependant has at least £1,600 to support the dependant as well as the funds needed to support the main applicant.
If the main applicant has been present in the United Kingdom for 12 months or more, the main applicant or the family member of the highly skilled worker must have £533 to
support himself/herself.

Estou com meus extratos bancários traduzidos e comprovando os fundos. Não penso em enviar nenhuma documentação de fundos da esposa. Correto?

Aliás, segue abaixo os docs que irei enviar:

Passaportes (meu e dela).
Meus extratos bancários.
Uma carta do meu banco comprovando os fundos.
Certidão de casamento.
Diploma universitário da esposa.

cbsanchez
Groupie
Groupie

Enviado: 23/02/2010 em 16:52 | IP gravado Citação de  cbsanchez

Complementando: quando fui preencher online a aplicação do dependente,
um dos campos pedia o total de rendimentos do dependente:

What is your total monthly income from all sources of work or employment
after tax?
You must provide full and current, independent and verifiable documentary
evidence to support this. Please state which currency e.g. US Dollars or UK
Pounds Sterling.

marciamoreira
Senior Member
Senior Member

Enviado: 25/02/2010 em 09:18 | IP gravado Citação de  marciamoreira

Olah, tambem apliquei o visto de dependente depois de jah ter conseguido o meu. Talvez o que eu passei possa te ajudar.
-Voce pode comprovar usando apenas os seus extratos, mas atentando para o seguinte: o valor total deve ser 2800 (seu) + 1600 (dependente), totalizando 4400 de fundos disponiveis. Por favor, cheque este valor pois apliquei ha um tempinho e posso ter me equivocado ou algo mudou.
-O valor dos rendimentos do dependente eh uma informacao que eles usam para analisar se o seu dependente, menor de 18 anos, tem rendimentos proprios e uma vida independente. Isso nao eh comum no Brasil, mas aqui as "criancas" podem trabalhar a partir dos 16 anos. Acredito que nao eh relevante no seu caso.
- O diploma da esposa nao eh uma informacao relevante neste caso. O importante eh a comprovacao de fundos (extratos carimbados, por exemplo) e um documento oficial comprovando a uniao de vcs.

Outro ponto: se os seus documentos estao Ok nao existe "SE".."!.. O visto sai. Boa sorte e nos mantenha informados!!
abs,
Marcia

Ver marciamoreira's Perfil Procurar outras mensagens marciamoreira

Para responder o tópico você precisa primeiro se identificar: Entrar
Registre-se caso ainda nao seja: Registrar

ResponderNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para
Voce não pode enviar novos tópicos neste fórum
Voce não pode responder os tópicos neste fórum
Voce não pode deletar suas mensagens neste fórum
Voce não pode editar suas mensagens neste fórum
Voce não pode criar enquetes nesse fórum
Voce pode votar enquetes nesse fórum

Copyright © Canguru.info O material contido neste site é protegido por copyright. Todos direitos reservados. Nenhuma parte deste material pode ser reproduzido, traduzido ou utilizado para fins públicos ou privados sem prévia autorização.

Newsletter

Digite seu email
Enquete
Qual a cidade com melhor qualidade de vida na australia?

Sydney

Melbourne

Brisbane

Perth

Canberra