Autor |
|
leti Newbie

Status: Offline Mensagens: 1
|
Enviado: 02/11/2010 em 14:33 | IP gravado
|
|
|
ola Fernanda, vi que vc ja esta na Inglaterra ha algum tempo, sou medica patologista e tenho interesse em ir para la trabalhar. Como seria o processo de validacao do diploma, pode me dar algumas informacoes? obrigada!
__________________ Leti
|
|
|
|
rafa Newbie

|
Enviado: 07/03/2011 em 18:31 | IP gravado
|
|
|
Olá,
como todos, ou pelo menos vários, faço medicina e tenho imenso interesse em um estágio na Inglaterra.
Existe algum site com informações práticas a esse respeito?
Sei que não é tão fácil para estrangeiros e as informações que encontro são vagas e raramente úteis.
Alguém tem uma sugestão?
Muito obrigada!
|
|
|
|
Rafa med Newbie

Status: Offline Mensagens: 2
|
Enviado: 27/04/2011 em 12:03 | IP gravado
|
|
|
Oi gente, entao, como boa parte da galera, sou médica, ja tenho 2 residencias médicas, tenho muita vontade de morar fora gostaria de saber sobre a validaçao do diploma... é muito burocratico? pior que nos eua? obrigada
|
|
|
|
Vezoca Newbie

Status: Offline Mensagens: 4
|
Enviado: 04/08/2011 em 04:42 | IP gravado
|
|
|
Oi!
Sou médica e estou em londres desde maio para fazer minha especialização e tirar minha licença no GMC para trabalhar aqui.
as informações realmente são difíceis de conseguir, só com mta paciência e tempo. Pesquiso desde o ano passado qndo ainda fazia facu e decidi vir pra cá com meu marido.
A primeira coisa que vc tem q fazer para trabalhar aqui é o IELTS (se vc tem cidadania européia é mais fácil)e tem q tirar 7.0 e depois vc pode fazer o PLAB para tirar a licença provisória e depois a permanente. Para fazer pós é bem mais fácil (mas vc tb precisa do IELTS entre 6.5 e 7.0, dependendo da faculdade), é só aplicar para o curso e a universidade q quer.
Para residência é mais complicado, dpois do IELTS vc aplica para o foundation programme (http://www.foudationprogramme.nhs.uk/pages/home) FY2 stand alone. Posteriormente para o core training q geralmente são 2 anos e depois o specialty training...Muita coisa né?
No site http://www.mmc.nhs.uk/ vc tem mais informações sobre o processo de residência.
Bom, espero q tenha ajudado!
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM MÉDICO Q EU POSSA ACOMPANHAR AQUI, POR FAVOR, AVISEM!!RSRS
boa sorte!
Dra. Verônica Cazoni
__________________ Verônica
|
|
|
|
carol lucas Newbie

|
Enviado: 26/12/2011 em 08:23 | IP gravado
|
|
|
Olá,
Assim como a grande maioria, faço medicina e estou terminando o curso no final de 2012.
Gostaria de saber se alguém possui algumas informações sobre o curso de residência ou uma pós graduação em Neurologia na Inglaterra.
Alguém indica algum site onde eu possa encontrar informações sobre toda a burocracia necessária?
Agradeço desde já!
Obrigada!
Carolina
|
|
|
|
Matheusaz Newbie

Status: Offline Mensagens: 2
|
Enviado: 07/05/2012 em 04:37 | IP gravado
|