Austrália - Dicas - Vistos - Informação
   Home   |   Guia de Serviços   |   Fórum   |   Artigos   |   Classificados   |   Notícias   |   Relatos   |   Parceiros   |   Contato   
Guia/Serviços

Restaurantes

Saúde

Associações

Índice...
Fórum

Vistos Austrália

Cursos e Escolas

The Barbecue

Vistos UK

The Pub

Sushi Bar
Informações

Vistos

Acomodação

Trabalho

Índice...

Tópicos recentesTópicos recentes  Mostra Lista dos Membros do FórumLista de membros  Procurar o fórumProcurar  AjudaAjuda
  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar
Vistos e Imigração - Austrália
 Canguru Forums : Vistos e Imigração - Austrália
Assunto Tópico: SKILLED IMMIGRATION  Responder
Autor
Mensagem << Tópico Anterior | Próximo Tópico >>
ImiAustralia
Senior Member
Senior Member

Mensagens migradas do fórum ImiAustralia

Status: Offline
Enviado: 12/01/2006 em 18:53 | IP gravado Citação de  ImiAustralia

From: Cesar (Original Message) Sent: 3/18/2005 7:20 AM
G'Day Pessoal,

Sou Eng°Mecânico, tenho 41 aninhos e após muito refletir, finalmente resolvi que não quero passar o restante da minha vida no Brasil. Sou casado e tenho um filho com quase 4 anos de idade.
Estou iniciando o processo para conseguir o visto de residente através do Skilled Immigration Program. (SIP)
Procurei ajuda através da SCA no ano passado e agora estou conversando com a MQUALITY.
Se alguém tiver algum depoimento (Favorável ou Não) em relação a estes agentes, adoraria saber.
Tenho parentes (Primos de 2° graú) que moram em Melbourne e são cidadãos Australianos há mais de 50 anos, e também possuo Cidadania Italiana.
Mas a questão que esta me deixando um pouco confuso é como conseguir a melhor definição profissional dentro da lista do programa SIP.
Digo isto porque embora eu tenha trabalhado durante mais de 15 anos em Indústrias Automotivas como VW, GM, FIAT etc, atuei em diversas áreas, desde Pesquisa e Desenvolvimento, Pós-Vendas, Markenting e Vendas.